segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Triste Bahia...

Olá amigos:
.
Penso que Gregório de Matos fatalmente seria tricolor, um legítimo torcedor do "Bahêa". Então apodero-me da sua inscrição para emitir o meu sentimento pelo que o meu clube passa... Triste, triste mesmo...
.
O Bahia não é time para viver uma situação dessas. Muita atrapalhação e incompetência. Perdemos mais um ano e se bobear, vamos dar mais um passo atrás. Os dirigentes do Bahia não entendem - ou não sabem - que o Bahia é um dos raros times do Brasil com um forte apelo popular. E se calcar um planejamento que considere isso, colheremos rapidamente os frutos de uma reabilitação. Uma coisa fundamental e que os "grandes dirigentes" tricolores não aprendem: em todos os anos que penamos como agora eles atrasaram salários de jogadores. Erro crasso!!! E se fizessem oferta de ingressos a preços populares - R$ 10,00 seria o valor ideal - a torcida empurrava o time. O que eles fizeram? Aumentaram absurdamente o valor dos ingressos e afunjentou os fiéis torcedores de Pituaçu. Eles são horríveis!!!
.
O que nos resta??? Torcer para não cair a série C e retomar em 2010 um caminho novamente díficil na série B. E encarar os adversários fazendo todos entenderem que o Bahia é grande no campo e não na conversa.

Um comentário:

  1. Caro amigo,concordo plenamente com o que voce disse e te digo mas além de não aprenderem tá na cara de que tem se que tomar atidudes maiores,se fosse Marcelo Guimarães Filho se o Bahia não descesse eu entregaria o cargo a quem tivesse tempo pra administrar essa nação que tanto sofre.Gostaria que fosse feito um videeo nas arquibancadas para eles verem como os torcedores desse clube que outra hora foi grande dentro de campo e que hoje apequenase diante dos Americas de Natal da vida e dos Duque de Caxias.Torcedores a beira de morrer do coração chorando dando crise e etc.Eles deveriam filmar e mostrar aos atletas o que passamos por causa deles,que tudo bem os salárioas estão atrasados mas se o estádio estivesse cheio na maioria das partidas pelo menos amenisaria.Mas como foi dito no blog a incompetência de anos impera mais uma vez e mais uma vez estamos fadados a cair pra série "c" novamente.infelismente essa é nossa realidade.Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir