quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Será que estamos pronto para fazer Olympiadas no Brasil?

Caros amigos leirtores desse magnifico blog,amanhã sera escolhida a cidade sede das olympiadas de 2016,o Brasil já gastou só de apresentaçõa e com a delegação mais de 100 milhões é acreditem só com a apresentação e se o Rio de janeiro for sede dos jogos estimase que o País vá ter que desembolsar mais ou menos 34 bilhões para adequar a cidade maravilhosa para os jogos.
Imaginem só um Paiís que necessita de investimentos em várias coisas como educação,saúde segurança,moradia e etc.Querer bancar um evento deste e deixar rombos nos nossos cofres e pior o povo passando fome e desempregado só pra dizer que fizemos uma oplympiadas eu prefiro que não tenhamos.Se fosse pra fazer com gasstos menores de acordo com nossa realidade ecônomica até se aceitaria mais do jeito que nossos governantes estão dizendo e gastando. Por que só de apresentação já se foi mais de 100 milhões é brincadeira!!!

Um comentário:

  1. Meu amigo irmão Omar, parafraseando a Voltaire, lhe digo que não posso concordar com nenhum dos seus argumentos, mas, democraticamente, sempre os respeitarei e defenderei o direito de você dizê-los. Esta é a marca deste espaço, do nosso blog, local de discussão. Acredito nas Olimpíadas no Brasil, como acreditei e torço pela Copa. Tenho consciência que em nosso país viscera problemas estruturais. Correto. Mas, existem focos diferenciados para as coisas... mas, em breve me aterei a dissertar com mais vagar sobre este tema.

    ResponderExcluir