sábado, 17 de outubro de 2009

Série C a vista???

Olá amigos:
.
Após mais uma derrota infelizmente prevísivel do Bahia, vejo com pesar, a continuar este estado de coisas, o retorno do tricolor ao terceiro escalão do futebol brasileiro. Perder para o Bragantino por 3 a 0 não foi o problema, até porque esta foi a 14ª derrota do Bahia no campeonato, portanto, o resultado mais coerente em acontecer. O que me aflige é a reação, o ânimo destes jogadores... a moral do time é mais baixa que a colocação que ostenta...
.
Faltam oito rodadas e a coisa já beira ao desespero. Acredito que uma medida radical (mais uma...) deve ser tomada. Jogadores sem pegada, que não suam a camisa devem ser afastados. E já que é para ser irregular que ao menos sejam jogadores que correm, lutam e honram a camisa que está sendo desonrada do Bahia. Alguns destes "profissionais" não tem capacidade nem qualidade para jogarem no Bahia. E não quero falar de caráter pois estaria conjecturando sobre uma coisa muito forte...
.
Então, citando um célebre baiano e tricolor e lembrado a mim pelo primo Jorge Fumé, só nos resta o seguinte: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar...". Só me pego numa coisa: será que os outros também não tem fé???

5 comentários:

  1. Meu caro primo .... lembro-me do gol de Raudinei ao 47 estamos lá .... gol de Notato no barra lixo campeao da copa do nordeste... uma BAHIA que valia apena sai da fonte e pegar o ultimo calçada que passava na aquidabã as 23:55 saimos correndo...quantas vezes tomei tapa vcs dizendo corre fumê... e hj vejo uma criança de 04 anos meu filho tocendo e falando bahia ganhou papai? eu falo nao filho nao ganhou mais o bahia é melhor --- pois eu amo esse bahia ... e falo mais temos que fazer algo torcedores do bahia nao sei o quer.... amo meu bahia minha porra...

    ResponderExcluir
  2. Caros colegas realmente é preocupante a situação.Assim como nosso amigo Fumê que já vimos inumeras façanhas do Bahia ganhando titulos impensaveis.Hoje o que eu vejo é um bando em campo fazendo milhares de torcedores fanaticos sofrerem!!!E tem muitosjogadores que não tão nem ai!!!O que mais se teme é a série "C",vou mais longe acho que se dercemos estamos fadados a ser o prôximo Santa Cruz.Por que a fraqueza do Bahia não é só em campo e sim na direção que a muito tempo é a mesma com as mesmas atitudes amadoras.Como nosso amigo Fumê falou nós se nós torceres não fizermos algo radical já era!!! Pois se deixarmos nas mãos dos mesmos estamos fadados a ser o novo Santa Cruz!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que me entristece a situação do Bahia. Eu cresci assim como vocês colegas de blog e grande maioria de leitores vendo o Bahia grande e vencedor. espero e torço firmemente para que o Tricolor se recupere o quanto antes.

    ResponderExcluir
  4. Confsso que me entristece esta situação do Bahia que como muitas pessoas iguais a mim cresceram vendo o Bahia grande. Torço firmemente para o Tricolor dê a volta por cima e se recupere o quanto antes.

    ResponderExcluir
  5. Suaremos até o fim... mas, tenho esperança, eu ainda "acredito na rapaziada", digo, os jogadores da base e outros devotados de fora. A maioria alí já era pra ter ido embora... Temos que mobilizar para não cair... 2010 se discuta um novo Bahia... é o que nos resta... e perde-se mais um ano...

    ResponderExcluir