sábado, 8 de setembro de 2012

Recebe, domina e toca da semana!!!

Olá a todos!!!

Amigos do nosso programa, serei breve e sucinto nas observações “panorâmicas” da semana. De bate pronto vou tocando a bola:

Aconteceu 1: Na última terça passada o Vitória teve um jogo difícil, contra um forte Criciúma, mas, o importante foi manter a liderança e a vantagem de 3 pontos do adversário e hoje, distar a 9 pontos e 4 vitórias do 5º colocado.

Aconteceu 2: Na quarta em Pituaçu, num jogo equilibrado, o Bahia ganhou 1 ponto do líder efetivo do campeonato, o Galo mineiro. Bom resultado, mas, poderia ter sido uma vitória. Como também uma derrota... então, “meno male”.

Aconteceu 3: Na semana inteira o Brasil Perfeito mostrando valor e fazendo bonito na Paralímpiada: somos do G10!!! Deficiente nesse país é a nossa política(?) esportiva.

Aconteceu 4: Ontem, jogo feio e verdadeiro raio-x desta fase tenebrosa da nossa Seleção Brasileira: 1 a 0 nos Bafana Bafana. Vaia neles mesmo e já tá na hora: FORA MANO!!! Senão, na próxima copa, só não voltaremos pra casa porque a copa será em casa... não dá mais: VOLTA FELIPÃO!!! Só um toque de carisma popular ajeita a seleção.

Expectativa 1: Hoje, Vitória em Ipatinga. Tem que ser 3 pontos; no mínimo, não perder.

Expectativa 2: Seleção de Simões Filho amanhã fazer valer o mando de campo contra Muritiba e conquistar os 3 pontos para consolidar a classificação.

Expectativa 3: O Bahia joga amanhã no Rio, contra o Vasco. Um empate não é um mal resultado, mas, o tricolor tem condições de encarar o time da Cruz de Malta e trazer os 3 pontos. Jogo complicado.

Expectativa 4: Foi divulgado que esta semana próxima se definem grupos, tabelas e regulamentos do Nordestão 2013. Nova tentativa de soerguimento do futebol nordestino. A região precisa.

Um abraço a todos e esperemos alegrias no esporte no fim de semana e não decepções!!!

P.S.: Jairo Mascarenhas, um abraço amigo!!! A turma do Panorama pergunta: você é gato na idade cara? Tá enrolando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário