segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E agora Simões?

Olá todos!!!

O selecionado simõesfilhense frustrou a sua razoável torcida que compareceu ontem a tarde ao Estádio Edgar Santos. Concorrendo com a caminhada LGBT na cidade, a seleção frustrou pelo menos os mais de 200 presentes ao estádio municipal quando não saiu do zero do placar contra o selecionado de Santo Antônio de Jesus.

Podemos resumir o jogo em uma toada: Santo Antônio, de forma inteligente e mostrando uma louvável obediência tática, cadenciando o jogo; Simões Filho, de forma nervosa e atabaroada, querendo ir no “vamo que vamo”. Assim foi praticamente em toda a partida.

No primeiro tempo de destaque só a expulsão do jogador Nem, já no finalzinho desta etapa. Pensamos todos que a partir deste fato, a nossa seleção assentaria os ânimos e buscaria a “goleada” de 1 x 0 que daria a nossa classificação antecipada. Pensamos... aliás, um dado importante: Simões Filho é o pior ataque do grupo, com apenas 4 gols marcados, já que um gol é por efeito de regulamento. O consolo é que Simões tomou a mesma pouca quantidade de gols.

O segundo tempo foi aquele Deus nos acuda: a velha tática “vamo que vamo”, que não foi e dando contra-ataques preciosos a Santo Antônio de Jesus.

Agora é torcer que não tome gol em Salinas domingo próximo, dia 30/09. Um empate classifica a seleção municipal. Derrota, 99% de chances de adeus.

Uma coisa é certa: nossa seleção antecipou o mata-mata!!! E como dissemos ontem na transmissão: “nas Salinas não acharemos nada doce!!!”.


Ficha Técnica:


Simões Filho: Vaval, Gleidson, Tom, João e Seté; Da Guia (Augusto), Jeferson, Tartá e Ganso; Wellington (Obina) e Vandinho (Belo). Técnico: Alex Oliveira.


Santo Antônio de Jesus: Pilão, Mirinho, Maginho, Lilio e Zito; Loirão, Soró, Lucas Paixão (Mailson) e Bita (Tiago Fonseca); Rildo (Cássio) e Nem.


Público: 150 pagantes.


Renda: R$ 750,00.


Trio de arbitragem: Sergio Medeiros Martins; auxiliado por Miguel Neves dos Santos e Antonio Luiz dos Santos Pereira. Boa arbitragem, sem maiores problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário