segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Seleção de Simões Filho joga bem mas perde para o favorito.

Olá a todos!!!

Ontem na bela tarde de domingo 26 de agosto, o selecionado simõesfilhense que disputa o Intermunicipal 2012 jogou bem, teve várias chances de vencer, mas, curvou-se ao melhor preparo, qualidade técnica e condições financeiras da atual campeã do torneio, a seleção de São Francisco do Conde. Mas, considerando tudo isso que é um fato concreto, o pêndulo a favor dos visitantes foi a intervenção direta da arbitragem.

Jogo equilibrado, com predomínio territorial da partida sendo trocado a cada fase aguda do jogo: uns momentos Simões Filho era melhor; em outros, São Francisco tomava as rédeas da partida.

Assim foi até o 29º minuto do segundo tempo, quando através de um gol advindo de um pênalti inexistente, a seleção de São Francisco tirou o zero do placar. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Netinho, assinalando este pênalti “arranjado” pelo srº Elias Souza dos Santos, de Feira de Santana, árbitro da partida; e pelo atacante Pin, aos 40 minutos do segundo tempo, aproveitando-se de uma boa estocada de contra-ataque da seleção visitante, em razão da superioridade no placar, numérica – Simões Filho teve um jogador expulso no momento da marcação da penalidade – e mental, pois os jogadores da nossa seleção perderam a tranquilidade depois da injustiça feita pela arbitragem.

De bom ontem ficou a impressão que se o nosso time manter esta pegada e qualidade mostrada ontem, a classificação é certa e vislumbra-se uma boa campanha no restante do certame.

Vamos todos apoiar esse belo trabalho da diretoria, comissão técnica e principalmente jogadores da Seleção Simõesfilhense!!!

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário