sábado, 9 de junho de 2012

De olho na rodada!!!

Olá a todos!!!
Já muito discutido aqui no Panorama e será constantemente debatido ainda até o desfecho dos campeonatos em que estão envolvidos nossos clubes, observamos com muito cuidado este início de campeonato brasileiro 2012.
O Vitória, ao fim praticamente da 5ª rodada da série B, recupera-se e garante o patamar que é satisfatório à grandeza da sua tradição e da esperança da sua angustiada torcida que anseia a volta a primeira divisão em 2013. Com o resultado positivo contra o Boa Esporte ontem em Minas, o rubro-negro atinge o G4 e mesmo com o fechamento da rodada não tem como sair de lá. Na próxima terça, tem jogo perigoso no Barradão contra o Guarani de Campinas. Uma vitória é fundamental para consolidar o time entre os quatro primeiros na tabela de classificação.
Amanhã em Pituaçú é a vez do Bahia, na série A. O nível de dificuldade da primeira divisão é maior, as perspectivas e metas do time tricolor são outras e a equipe baiana deve transitar no patamar intermediário e para baixo no certame, pelo menos isto é o que vislumbro. Portanto, para garantir estas projeções, pontos em casa são fundamentais. Neste domingo próximo pega o líder e perigoso Vasco. A ordem é ganhar a qualquer custo!!! No outro domingo, contra o Sport do Recife a mesma coisa. Não é bom ficar muito próximo de zona de rebaixamento. Todo o cuidado é pouco, mesmo o campeonato ainda estar cronologicamente breve.
Iremos assistir aos jogos e reorientar nossos olhares para o restante do horizonte distante que é o desfecho dos campeonatos. Ainda é só o começo. Mas, todo o cuidado é pouco. Por isso, sempre de Olho na Rodada!!!
Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário