sábado, 26 de junho de 2010

Agora começa a Copa 2010!!!

Olá a todos!!!
.
Fim da fase de grupos da Copa do Mundo, agora realmente começa sua fase aguda. Os emparceiramentos já estão definidos. Os possíveis cruzamentos também. Agora é a hora!!!
.
Farei a partir de agora análises dos jogos eliminatórios. Não tenho pretensão de adivinhar resultados. Até porque ando mal nos bolões da vida que participo. Coisa de percentual de pontos de 30 a 35%. HORROROSO!!!
.
Uruguai x Coréia do Sul: Acredito na "Celeste", na força sulamericana aqui. Além desse time uruguaio ter valores. E neste ano eles estão com confiança.
.
Estados Unidos x Gana: Jogo Duro, tudo pode acontecer. Para mim, são duas equipes imprevísiveis. Os Estados Unidos são oscilantes, os ganeses instáveis como todo futebol africano. Mas, para não deixar de opinar, acho que leva os Estados Unidos.
.
Alemanha x Inglaterra: Sabe aquela máxima de que "clássico é clássico"... vale aqui! Qualquer um que passar não é surpresa. Ligeiramente, aposto na Inglaterra. Aposto, apenas.
.
Argentina x México: A Argentina é mais time, tecnicamente. Porém o México já atingiu o segundo escalão do futebol mundial. Não será fácil para "los hermanos". Pela tradição e time, Argentina. Mas, se der México é uma meia-surpresa.
.
Holanda x Eslováquia: Acho a Holanda a seleção com mais propaganda do mundo. Se tivesse em títulos o quanto tem de badalação teria mais copas que o Brasil. Futebol técnico, em alguns momentos convicente, mas, decidir que é bom... A Eslováquia é uma parte da velha Tchecoeslováquia, uma das melhores da antiga "Cortina de Ferro". Arrisco aqui Eslováquia, a zebra.
.
Brasil x Chile: O Brasil aqui é franco favorito!!! Falo sem medo de errar. Qualquer resultado a favor do Chile será uma das maiores zebras de todas as copas.
.
Paraguai x Japão: Vai depender do desempenho no dia. Pela tradição, o Paraguai tem alguns pontos a mais no palpite. Mas, o Japão jogando o que jogou contra a Dinamarca, não será um adversário fácil de se bater. Como tenho que apostar em alguém, fico com o Paraguai.
.
Espanha x Portugal: O mesmo argumento que usei para Alemanha e Inglaterra. Prognóstico complicado. A Espanha tem o conjunto. Portugal espera a explosão de Cristiano Ronaldo. Como os dois, Espanha e Cristiano Ronaldo, para mim, na hora das decisões deixam a desejar, vou aqui pelo jogo coletivo: dá Espanha.
.
Quero ver se eu acerto mais de 50%. E vocês, o que acham dos palpites? E os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário