terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Enfim, informações de Timão e "Al Ally' A múmia que vem do égito.





Vamos lá, Corinthians como disse antes, um time coeso e mais forte já o Al Ally é a "surpresa"  que pinta como adversário do Coringão. Estamos sempre na expectativa de um bom jogo. Lembrando que o Egito vem bem não só com seus times como a sua boa seleção. Que anteriormente, fez sucesso com uma boa seleção que deu muito trabalho a seleção mediana do técnico Dunga na copa das confederações passadas.
O Timão é um time forte, com jogadores de qualidade. Podendo, citar: Cássio o bom goleiro "esquecido" na holanda por uns tempos.

Paulo André, Lento  mas muito bom no jogo aéreo. Chicão, com suas boas escapadas e com boas cobranças de faltas. Um zagueiro que já tem uma certa experiência. Mas, jogou muito mesmo no Figueira.
Vamos as laterais: Alessandro, Sempre obediente ao bom treinador Tite, na marcação e de uma garra e liderança sem tamanho. Já é história no renascido Corinthians.

Fábio Santos sempre foi um jogador de boa técnica digno de jogar em bons clubes como já passou. São Paulo, Grêmio...
Ralf e Paulinho: Não precisa nem comentar...
Ralf um gladiador. marcador para todos os minutos. Já rodou o Brasil inteiro,  mas no Barueri ao lado de Fernandinho e o L. Castán e Val baiano. jogaram muita bola em 2009.
Paulinho, já jogava muito em Bragança paulista. E procurado por muitos times foi parar no Timão. Lançado para jogar num jogo de guerra! Corinthians do Fenômeno, Elias e do goleiro Felipe, o Clássico Jucilei que jogava de "terno" na época. Hoje joga tão longe, que nem o vejo jogar.
A Então meia cancha, 10 é o Douglas. Bola sabe jogar e muito. Desde o Criciúma na série C de 2006 contra a dubla BA-Vi. joga bem. as vezes me parece quando quer...
Danilo, O craque Lento... Já o chamaram até de Zidanilo Aquele que a bola para no seus pés... Gols de cabeça, chute de uma violência sem tamanho... Porém, um jogador de "mão cheia" e já conquistou a Libertadores de América. e até o mundo. sempre com as suas passadas largas. conquista a torcida e sempre  joga muito.

Sheik, Rico, craque, lutador, polêmico. já  fez dupla com o imperador Adriano. Jogador para dar a bola nele e segura "o japão que papão vai aí."

Romarinho...
Romarinho...
Romarinho...

Esse nome já causa o pavor. Calou  " A caixa de bombom" e com muita velocidade e um poder de decisão 

Jorge Henrique... Esse ai parece que a pilha não acaba... o único atacante que tem a sua principal qualidade a marcação.  Cheio de Garra. Vejo nele o Corinthians em campo.

Guerreiro, Não sei se vai jogar... Bom no jogo aéreo... e tem o sangue da malandragem...
 Aboutrika, muito bom jogador. sabe jogar. ganhe o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário