sexta-feira, 30 de março de 2012

Chegando ao fim a enfadonha primeira fase do baianão

Olá a todos!

Neste fim de semana teremos a realização da 19ª rodada do demasiado e inchado campeonato baiano 2012. Já falei e não calarei a minha voz em bradar que 12 times para o baianão é muito. Mas, usando uma expressão que aprendi ouvindo muito a "filósofa" Dona Vírginia Assis, minha amada mãe, vamos falar do nosso "grande a toa".

Bahia classificado e praticamente garantindo todas as vantagens. O irregular e inconsistente Vitória e o surpreendente Feirense deverão garantir mais a frente outras duas vagas. Falta ver quem fica com a 2ª posição. Para mim será o rubro-negro.

Lutam pela última vaga Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas. Tem uma "mini-decisão" entre o "bode" e o "tremendão" neste domingo. O "carcará" torce pelo tropeço duplo e tem que começar "pegar, matar e comer".

Triste ver Itabuna e Fluminense de Feira a caminho da segundona. Torço ainda para o Flu se salvar. Porém, não sei se vai dar.

Vamos aguardar o fim da sonolenta primeira fase acabar e aguardar as semifinais. Ao menos em 2013 dividam o campeonato em dois turnos!!!

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário