sábado, 4 de fevereiro de 2012

O olhar na rodada: 05 de fevereiro.

Olá a todos!!!


Vou agora em diante sistematizar uma análise rápida e objetiva na perspectiva dos jogos principais das rodadas em que nossos times estiverem envolvidos, e neste momento, aos jogos do campeonato baiano. Aproveito e reforço que não gosto muito de adivinhações e tirar onda de vidente. Não arriscarei placares, número de pênaltis ou quem farão os gols e em que tempo e minuto. Não tenho esta pretensão. Vamos lá:


O Bahia enfrenta o Itabuna na bela e famosa cidade do mesmo nome, no sul do nosso amado estado. Não é porque o Itabuna engrossou com o Vitória que mudarei minha convicção. Salvo uma mudança de rumo forte, o azulino grapiúna voltará a segundona do estado. Vejo o Bahia trazendo estes 3 pontos.


Jogo com expectativa de uma boa “encenação” no Barradão amanhã. A reedição da final do baianão 2011: mesmos atores (os times), mesmo palco. Para mim, Vitória e Bahia de Feira fazem um jogo que os 3 resultados cabem sem problemas. O Vitória a seu favor tem a tradição, a qualidade do elenco e o estádio. O Bahia de Feira tem a ostentação do título do ano passado, a excelente campanha 100 % e o comando do time.


Vamos esperar a bola girar e ver no que vai dar.

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário