quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agora é carnaval... futebol dá um tempo.

Olá a todos!!!

Depois de 9 rodadas do Baianão 2012 começamos a vislumbrar algumas situações que podem demonstrar um tendência até as finais do campeonato. Obviamente, isso é meramente uma conjectura.



Começamos a distinguir dois grupos de 6 times: um dos aspirantes ao "G4" e outro que periga ao "Z2".



Os da luta pelo G4 vejo firmando os dois "Bahia's". Os Vitórias - da Conquista e o de Salvador, o tradicional -, junto com Feirense e Atlético, a este momento, vislumbrando a briga pelas outras duas vagas.



No outro "grupo de 6", Fluminense, Camaçari, Juazeirense e Serrano vivem as oscilações de maré, mas, todo cuidado é pouco. Itabuna e Juazeiro, a não ser uma mudança repentina e positiva de rumo, para mim, voltam a segundona, de onde vieram a pouco tempo.



Obviamente, o futebol é ciclíco. Por isso o mesmo apaixona. Mas, não vejo muita mudança de panorama não.



Até agora indico como minha surpresa, positiva é claro, a campanha do Feirense. Apenas uma derrota e cinco empates. É um time a ficar de olho. E de Feira, vem a minha decepção: o Fluminense. Muito estardalhaço, gestor profissional famoso, busca do passado de glória... e só fiasco até agora. Está quase que matematicamente no meio do caminho: entre o G4 e a zona de rebaixamento. Abre o olho também Flu!!!



Enfim, vamos respirar nesse recesso carnavalesco, pois já se passaram mais de 40% da fase classificatória. Depois de "Momo", vem bola, já "nas cinzas". Vamos esperar para ver o que vai dar.



Um abraço a todos e um feliz carnaval também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário