terça-feira, 30 de março de 2010

Alô pessoal vamos paa mais umas viagens boleras

Giro pelo Planeta Bola
- Hoje no jogo Derby County e Leicester City pela segundona inglesa houve um fantástico gol contra, uma infelicidade do arqueiro. O jogo foi 1x0 mesmo.
- Lanús jogando no glorioso Defensores del Chaco empatou com o Libertad em 1x1.
- O time de Felipão, o Bunyodkor Taskent do uzbequistão perdeu dentro de casa hoje para o iraniano Zob-Ahan por 1x0 em um gol originado da lateral. O jogo foi válido pela Copa dos Campeões Asiáticos.
- Pela Copa dos Campeões da Europa, tivemos hoje Bayern Munique 2x1 Manchester United de virada e o embate francês entre o Lyon e o Bordeaux, sndo que o primeiro venceu por 3x1.

QUERO VOLTAR A PRIMEIRA 1 (esta parte das postagens faz a sua estréia, enfocando times grandes que estão em divisões menores em seus países).
Leeds United - Esta grande time inglês já foi campeão da Inglaterra em três oportunidades, digo primeira divisão e da Copa nacipnal em uma oportunidade, da mesma forma em uma Copa da Liga. Hoje o Leeds United está na terceira Divisão da Inglaterra ocupando a segunda posição. Recentemente mostrou ao mundo o amor intenso de seus torcedores ao eliminar o poderoso Manchester United, jogando em Old Trafford pela Copa da Inglaterra.

GIRO BOLEIRO (o giro boleiro hoje vai viajar legal, apetem os cintos vamos para a Oceania saber como andam os campeonatos por lá).

Austrália (hoje pertence a Conf. Asiática, mas como disputou muitos naos na Oceania, aqui vale citação)- O Sidney FC foi campeão ao empatar por 1x1 em Melbourne com o Melbourne Victory. No jogo em Sidney o time local venceu por 4x2.
Nova Zelândia- O times do Waitakere United, do Auckland City e do Team Wellington já estão classificados para as semifinais, a última vaga está sendo disputada pelos times do Canterbury United e Otago United.
Tonga - O Marist FC é o atual campeão.
Papua Nova Guiné - Os dois times da capital Port Moresby. o Hekari Souths United e o CMSS Rapatona Tigers classificaram-se para o qaudrangular.
Vanuatu - O Maical se sagrou campeão da temporada 09/10.
Ilhas Salomão - O Marist é o atual campeão.
Fiji - O Lautoka lidera a competição nacional com 15 pts, seguido pelo Ba com 12 e pelo Labasa com 11.
Nova Caledônia - Os atuais líderes são os times do Magenta Noumea e do AS Mont-Dore com 16 pontos.
Samoa - O Moaula United lidera com 34 pontos ganhos a temporada 09/10.
Samoa Americana - O campeão de 2009 foi o Black Roses.
Ilhas Cook - O Nikao Sokattack se sagrou campeão no final de 2009. Ao bater o Takuvainbe por 4x0.
Tahiti - Os lídes atuais são os times do Manu Ura e do Tefana com 32 e 29 pts respectivamente.

Uma ótima semana a todos! ALberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário