segunda-feira, 29 de março de 2010

Devido a alguns problemas técnicos este blogueiro ficou sumido por certo tempo. Ciente da compreensão de todos, apresento as minhas desculpas e tal qual o corredor que cai e se levanta imediatamente, passado pe passado para trás e reinicio de marcha para o futuro. Volta-se a ativa.

Giro pelo mundo da bola
- Espanha: O Real Madrid em um jogaço bateu o seu eterno rival madrilenho o Atlético de Madrid por 3x2 em uma partida que os merengues decidiram o jogo nos quinze minutos iniciais do segundo tempo com três tentos.
- Itália: A Inter de Milão perdeu para a Roma na cidade eterna por 2x1, fazendo com que a diferença de pontos da sua liderança caísse para um ponto em relação ao citado rival romano. Em Milão o Milan empatou com o também romano Lazio por 1x1. A Juventus tenta uma vaga nas copas européias depois e vencer a Atalanta por 2x1.
- Na Argentina o tradicional Independiente segue na Liderança da competição depois de empatar com o Colón na cidade de Santa Fé por 1x1, no estádio que têm por apelido o nome cemitério dos elefantes (devido a muitos times grandes serem derrotados por lá ao longo da história. Na capital o boca Juniors foi a cancha do Chacarita e levou 4x1. Neste segunda feira o River perdeu para o Argentinos Juniors no Monumental de Nuñez.
- Depois de vencer o Defensor Sporting por 3x2, o Peñarol obteve a sua décima vitória seguida. O Nacional perdeu para o Cerro e o Fênix está na vice liderança.
- O Benfica praticamente colocou a mão na taça do Português ao bater o vice-líder Braga por 1x0 gol do brasileiro Luisão.

Giro Boleiro.

O retorno do giro boleiro. nesta edição fará um panorama e uma região brasileira cheia de times de muita tradição.
REGIÃO NORDESTE

Bahia: O Bahia é líder de seu grupo com 10 pontos seguido pelo Feirense com 5; e o Bahia de Feira com 10 pts lidera o seu grupo sendo seguido de perto pelo Vitória que têm 9.
Pernambuco: O Sport é líder com 44 pts sendo seguido pelo Naútico, Santa Cruz e Cabense, respectivamente com 34, 32 e 28pts.
Ceará: O Ceará lidera com 21 pontos seguido pelo Guarany de Sobral com 20.
Paraíba: A dupla de Campina Grande disputa o título o galo Treze têm 31 pontos e a raposa Campinense vêm em seguida com 30.
Alagoas: O Murici têm 35 pontos seguido pelo ASA com 31 e o Coruripe com 30.
Sergipe: O Olímpico de Itabaianinha é o líder com 28, vindo em seguida o Itabaiana e o River Plate de Carmópolis empatados com 27 pts e o América de Propriá com 25.
Rio Grande do Norte: O ABC é líder com 13 pontos sendo perseguidpo pelo Potyguar de Mossoró com 10. O ABC manreve a liderança ao vencer neste final de semana o seu eterno rival América por 1x0.
Piauí: O Barras lidera com 16 pontos seguido pelo 4 de Julho com 12 e o Comercial de Campo Maior com 11.
Maranhão: Está sendo disputada a Copa União e os semifinalistas são os seguintes: Sampaio Correa x IAPE e Bacabal x JV Lideral.

Faça um bloguista feliz! Comente seus artigos! he,he,he
Alberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário