segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Momentos desiguais!!!

Meus amigos!!!!
Bom enquanto o Esporte Clube Bahia começa uma bela recuperação no campeonato Brasileiro dá série B o rival rubro negro começa uma derrocada sem vencer a várias rodadas pelo campeonato Brasileiro da série A.Isso mostra que começar bem não significa que o time vai conseguir se manter o tempo todo vencendo e galgar as primeiras posições.
Enquanto o tricolor baiano começou claudicante o primeiro turno na série B,perdendo vários pontos preciosos na competição o rubro negro começou arrasador na primeiras colocações e quase alcançando o primeiro lugar em algumas rodadas.No entanto o campeonato esta se afunilando e o tricolor que parecia morto para alguns começa a ganhar partidas importantes e se continuar no embalo pode sim ascender a primeira divisão e enquanto isso o rival rubro negro se continuar assim perdendo pontos dentro de casa e sem perspectivas de conseguir ganhar fora afinal dentre essas vinte e três rodadas o time só venceu uma na estreia contra o Atlético Paranaense.Então meus amigos rubro negros ponham as barbas de molho por que esse final de campeonato pode ser de sufoco para voces rubro negros.
Falando um pouco do futebol pelo mundo esse último fim de semana foi repleto de clássicos pelo mundo.O Milan do mais novo técnico Leonardo levou uma surra do arquirival de quatro a zero uma belíssima partida do lateral da seleção Maicon.Na Inglaterra o Manchester United venceu de virada o clássico contra o Arsenal,na Alemanha o Bayer de Monique ganhou de três a zero do atual campeão wolfsburg dos brasileiros Grafitte e do machucado Josué.Diego fez a festa em cima do Roma em plena capital romana o meia fez dois e Felipe Melo fez um na vitória de três a um sobre a Roma.
E para terminar a nossa queridissíma seleção Simõesfilhense levou três a um de virada da seleção de São Francisco do Conde dando adeus as esperanças de nossa seleção se classificar para próxima fase da competição.
Um grande abraço até próxima...

Um comentário:

  1. Pois é meu amigo Omar... sempre digo que o esporte, e no caso específico o futebol, são grandes metáforas da vida: quem está bem hoje, pode cair amanhã e vice-versa... Mas, qualquer comentário hoje é incognito e imponderavel pois só o fim do campeonato e o alcance dos objetivos e expectativas (ou não) dirá se esse ou aquele tiveram resultado... veremos... Meu caro Omar: a Simões Filho do esporte acompanha a Simões Filho da vida cotidiana... esperar o quê???

    ResponderExcluir