sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um sábado de futebol!!!

Olá amigos!!!
.
O sábado, 05 de setembro, (amanhã) é um digno sábadão de futebol. Emoção e diversão, não necessariamente nessa ordem, mas, ambas garantidas. Não entrarei no mérito de quem gosta ou não gosta de futebol, acha futebol viciante e alienante, essas coisas e coisa e tal... Eu sei que isso tudo é verdade... e é mentira também!!! Tem gente que diz assim: "Eu, dá cem reais pra assistir um jogo do Brasil...". Eu dou cem reais numa boa e se fosse dez mil reais e eu tivesse a mão e não quebrasse o orçamento daria também!!! Na realidade as pessoas se alienam por qualquer coisa, não só futebol: futebol, religião, política, novelas, etc... E amo futebol!!! Adoro futebol!!! Vivo, penso e respiro futebol!!! Mas não sou alienado. Nem um pouco...
.
Sim, voltando a falar de bola, o sabadão promete... vejamos:
.
1º) As quatro da tarde tem o Bahia encarando o Ceará, num clássico nordestino retado. Para o tricolor a vitória é importante, mas, usando a cabeça, obtendo um empate não é tão prejudicial como aparenta. A derrota corta a recuperação tricolor.
.
2º) As seis e meia o Vitória pega o Grêmio em Porto Alegre. Complicado o jogo para o rubro-negro. Um empate é um bom resultado se levarmos em consideração o jogo, mas, a zona de rebaixamento está bem próxima... todo cuidado é pouco.
.
3º) Por fim, o jogo dos jogos: Brasil x Argentina. Vai pegar fogo!!! CLÁSSICO!!! Com C maiúsculo!!! Sem prognóstico. Acredito no Brasil e num placar surpreendente lá dentro. Já colocamos o Uruguai em seu devido lugar com aqueles 4 a 0. Tá na hora da Argentina!!! Mas, os hermanos são bons de bola e o jogo é punk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário