quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Considerações sobre o Bahia - parte 2.

Olá amigos:
.
Como dizemos aí no dia-a-dia, "na correria" para os mais jovens: agora, já era!!! Estou referindo-me as chances do Bahia ascender a primeira divisão em 2010. As chances matemáticas ainda existem, mas, analiso fatos e evidências. E tratando deste foco de análise penso que o melhor que o tricolor deve fazer é garantir-se na série B do ano que vem, aprender com os muitos erros desta temporada (mais uma vez...) e buscar o sonhado acesso.
.
Não acredito em milagres no futebol. As vezes acontecem façanhas. Mas, para estas acontecerem devem existir algumas injunções primordiais: sorte, competência, azar dos outros, etc. Coisas que em nenhum patamar estão acontecendo com o Bahia. Portanto, fica díficil acreditar em uma virada a esta altura do campeonato.
.
Empatar em zero a zero com o Ipatinga determinou o fim do fio de esperança. Tanto na pontuação, pois empatar quando o time encontra-se numa situação díficil como a do Bahia é praticamente uma derrota que se ganha um ponto, tanto pelo aspecto rendimento, porque o time joga um futebol muito feio e desordenado.
.
Enfim, tricolores: UM FELIZ ANO NOVO!!! E vamos esperar que 2010 seja um pouco mais feliz mesmo... isso vai depender do que se vai fazer neste resto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário