quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Esforço, degrau, escada...

Olá amigos:
.
O que tentei indicar de uma forma um tanto quanto codificada no título é o que penso em relação a tarefa do Bahia na série B, na tentativa de chegar a primeira divisão.
.
Não adianta projetar hoje se dá ou não dá: a distância de sete pontos do 4º colocado (já foi nove...), pensar em título (não precisa...), cálculos, estatísticas, blá, blá, blá, ...
.
O esforço é o jogo de cada rodada. Cada um é uma decisão mesmo!!! Não apenas jargão futebolístico. Ganhar todos os pontos é praticamente impossível, mas, têm-se que ganhá-los ao máximo, evitar perder jogos, vencer todos em casa (aí sim!!!) e tentar a sorte fora.
.
Isto feito, a cada rodada se passará por um degrau: subida de colocação na tabela e diminuição da distância ao 4º colocado, primeira posição que habilita para classificação.
.
A escada toda só no momento que se chega o fim do campeonato. Só aí veremos que subiu aos quatro postos superiores, quem ficou pelo caminho ou quem tropeçou nos degraus da escada e caiu no subsolo da terceira divisão.
.
Como dizia um velho "filosófo" das noites "globais": "Muita calma nessa hora!!!".
.
Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário