segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acreditar ou não acreditar??? Eis a questão!!!!

Meus amigos!!!
.
Plagiando o grande comentarista da Rádio Sociedade Armando Oliveira. Nós que apredemos durante décadas a torcer e ver o grande Bahia ganhar muitas partidas para times grandes da primeira divisão, hoje estamos acostumados a ver o Bahia ganhar com muitas dificuldades do organizado Atlético de Goias.
.
Bom, falando um pouco aqui do esporte em nossa cidade a seleção de futebol de Simões filho deixou escapar uma ótima chance de se classificar. No jogo de ontem na cidade de Saúbara nossa seleção começou ganhando ainda no primeiro tempo sofreu empate. No começo do segundo tempo a nossa selação fez o segundo gol e quando nós pensávamos que a seleção iria conseguir sua primeira vitória na competição veio o gol de empate da seleção local e o time voltou a se perder em campo levando o terceiro gol decretando assim mais uma derrota de nossa seleção que agora só com um verdadeiro milagre. Temos que ganhar as duas partidas que nos resta e torcer pela derrota ou empate das outras seleções.
.
Falando do rubro negro baiano o time tem que passar a ter mais firmeza jogando fora de casa por que vem ai uma série de partidas contra clubes bem mais fortes que o Leão da Barra e se o time vacilar vai lá pra baixo. Deixando muitos torcedores frustrados pois o time que começou a competição muito bem agora esta em uma má fase.
.
E parabéns a nossa grande seleção de Voley feminina que se sagrou campeã invicta do Grand Prix de voley no Japão. Elas mereceram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário