sábado, 3 de maio de 2014

DIVERSOS PANORAMAS DE UMA SEMANA SÓ...



OLÁ A TODOS!!!

Essa semana não darei enfoque a um tema só. Em muito porque não senti um fato que tivesse merecimento de um enfoque mais particular. Portanto, tratarei como sugeri no título: jogarei ao ar os diversos “panoramas menores” da semana! E passarei a bola da conversa para os meu companheiros de bancada.

Bahia passa de fase na Copa do Brasil: Obrigação! Simples 1º degrau superado. O jogo não foi fácil, muito pelos desfalques certos e pelas opções de descanso do treinador. Eu sempre argumento aqui que qualquer equipe sofre com falta de continuidade dos seus jogadores do conjunto titular, até equipes com elencos mais estrelados mundo afora. Imagine o Bahia que tem um elenco na sua medida, na “conta”. Mas, competição de mata-mata como a Copa do Brasil o que vale é o objetivo de prosseguir. Agora, o 2º degrau é mais complicado um pouco. O América Mineiro é time de Série B, já frequentou a Série A a pouco tempo... tem que ficar ligado!

Times brasileiros diminuindo na Libertadores: Pensam muitos que as coisas no futebol são eternas. Outros dizem que o futebol brasileiro “está decadente”, considerando esta condição de que só o Cruzeiro disputará as quartas da Libertadores representando o país. Para mim, NORMAL!!! Nos últimos 10 anos sempre teve pelo menos um brasileiro entre os 4 semifinalistas, 6 títulos vieram pra cá e a 4 anos só dá Brasil... avisa a galera da “pressão” que os outros países também disputam a “LA COPA”...

Fim de semana baiano no Brasileirão: Vitória encara Fluminense no Maraca, hoje; Bahia pega o Botafogo amanhã na Fonte Nova. Confronto RIO-BAHIA!!! Sem querer fazer média, dou minha indicação: para mim, será difícil o rubro-negro trazer ponto do Rio hoje e amanhã o tricolor terá um jogo difícil aqui em Salvador, apesar de ter a ligeira vantagem de jogar em casa, com a sua torcida. Mas, o futebol é imprevisível, as vezes.

Expectativa na convocação do Felipão: quarta-feira próxima, 7 de maio, o Felipão irá homologar os 23 da Copa que começará a um pouco mais de um mês aqui na nossa terra. Para mim o carismático treinador já tem os 21 certos. Dois ele já tem certo 80%. Mas sempre falta aqueles 20% para garantir a certeza... confirmaremos isso na semana que vem.

UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário