sexta-feira, 8 de julho de 2011

A lindia imprensa esportiva baiana sonhadora da terceira força.

Há muito está entalado este desabafo, que porei fora neste momento. A imprensa soteropolitana que diz incentivar o esporte, não transmitiu um jogo do glorioso Ypiranga que chegou as semifinais do baiano contra o tradicional Itabuna (que está de parabéns em voltar), e também não transmitiu um jogo dos igualmente tradicionais Galicia e Botafogo, da mesma forma, igualmente soteropolitanos.

A atitude constitui-se em prova cabal de que a imprensa capitalina só fala da dupla bavi, por causa do seu grande número de torcedores, esquecendo os times grandes (Galicia, Ypiranga, Botafogo, etc e só olhar na internet os titulos destas equipes que faziam os principais clássicos baianos) que por causa da ausência do lixo do capital financeiro, ficaram enfraquecidos.

O capitalismo não desiguala apenas os seres humanos, mas também os times de futebol como pessoas, que não acompanham a mentira burguesa da classe dos capazes que se mantêm na ideologia darwiniana social.

Coitados dos torcedores de times sem dinheiro, a midia boicota mesmo, informaçõeszinhas de dois minutos só enganam babacas alienados.

Futebol em Salvador não é somente a dupla Bavi. Os times com pouco ou sem dinheiro merecem e devem jogar futebol também e ter os seus jogos transmitidos, pois o glorioso amarelo e preto Ypiranga, na ocasião, representava Salvador na segunda divisão estadual.


Alberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário