terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Viva o Brasil! Viva o Futebol Arte! Viva Neymar!!!!

No jogo de estréia da seleção sub-20 no sul-americano da categoria, aconteceu uma das atuações individuais mas perfeitas que vi!
O jogo foi da seleção, só que todos os olhos do público que se encontrava no estádio Jorge Basadre em Tacna (Peru) estavam voltados pra o muleque da vila e também da seleção principal. Que não decepcionou os olhares atentos dos peruanos. Com canetas, Dribles, toques de magia e gols, que foram "apenas" 4.

O primeiro aos 25, de pênalti, depois de ótima jogada do volante Casemiro que foi derrubado na área pelo goleiro peruano, o segundo as 33. Depois de se livrar da marcação e chutar no cantinho, sem chances pra o goleiro. Aí veio o 2° tempo, e logo aos 4 minutos, o volante Zé Eduardo tomou o segundo cartão amarelo e complicou um pouco a vida da seleção.
Aí o Paraguai tomou as rédeas da partida, logo aos 6 a seleção Paraguaia diminuiu o placar e quando Ney Franco já estava preocupado aí veio o alívio e a seleção Brasileira chegou ao seu terceiro gol, com quem? Com ele, Neymar. Depois de chutar cara a cara com o goleiro a bola rebatida sobrou livre na cabeça do craque que só teve o trabalho de escorar pro fundo das redes, fazendo o terceiro gol da seleção, um gol que tranquilizou a seleção que estava sendo dominada pela equipe Paraguaia.
Não Satisfeito com seu show particular no Peru, o Muleque atrevido fez mais um, um golaço, um gol pra enfeitar a noite e enfeitar o futebol, por cobertura o quarto.

Aos 38, o Paraguai chegou ao segundo gol e aos 40, Henrique foi expulso, e a seleção acabou com 9 jogadores em campo, Coisa que menos importava naquela hora, pois o ponto alto do jogo foi a ÓTIMA atuação de Neymar que só faltou fazer chover no estádio Jorge Basadre.

CONFIRA O BAILE ABAIXO:

2 comentários:

  1. belo comentario man, neymar so faltou fazer chover, imagine se o dono da camisa 10 estivesse junto...(ganso)e fale + dos atletas do SP q estão jogando muito por favor rsrsrs
    abç

    vinicius cerqueira, mundo novo-ba

    ResponderExcluir
  2. deixei um comentario ontem e ñ aceitaram... ai eh dificil viu
    vinicius mundo novo ba

    ResponderExcluir