domingo, 16 de janeiro de 2011

E Começou o Baianão!!! E a dupla ba-vi....

Neste sábado começou a 107° edição do Campeonato baiano de futebol, Abrindo a rodada prevaleceu o equilíbrio e Bahia de Feira e Feirense empataram no Joia da Princesa.

Já Neste Domingo foi bastante aguardada a estréia da dupla Ba-Vi, que deixaram seus Torcedores um pouco com um pé atrás com suas exibições abaixo da crítica e com pouquíssima qualidade. Claro, Foi uma estréia! Aí como de costume vem as desculpas, de que é estréia, do nervosismo, da arbitragem( pra variar) e de que os clubes do interior treinam a mais tempo.

Vitória 0 x 1 Colo-Colo:

Longe, Muito longe de ser um jogo vistoso, Vitória e Colo-Colo fizeram no Barradão uma partida de pouca qualidade. Mais o Tigre saiu vitorioso.

O Vitória começou bem no primeiro tempo com boas jogadas pelo lado direito com o lateral Nino Paraíba, sempre com jogadas de velocidade e explorando bastante o lado esquerdo do tigre, só que a pressão rubro negra não resultou em gol. Coisa que aos 24 minutos da segunda etapa o Tigre conseguiu. Alex arriscou uma paulada de fora da área, abrindo o placar no Barradão com um golaço. Depois o Colo-Colo só fez administrar a partida e sair com o resultado positivo do Manoel Barradas.

Derrota que arrancou gritos de protesto das arquibancadas do Barradão.

Serrano 2 x 1 Bahia :

Em uma partida meio confusa por parte da arbitragem, o Serrano venceu o Bahia por 2 a 1, na tarde deste domingo no Lomanto Júnior em Vitória da conquista.

No começo um jogo morno e sem muitas chances claras de gol, o Bahia sempre buscando seus homens de frente e assustou aos 8 minutos da primeira etapa em uma bela cobrança de falta da intermediária cobrada pelo atacante Jael que obrigou o arqueiro a fazer uma grande defesa.

Logo depois do Bahia ter um falso domínio sobre a equipe do serrano, o time da casa abriu o placar aos 15 minutos, depois de Roubar uma bola do atacante Souza, onde o time da casa armou um ótimo contra golpe e o atacante André Araújo recebeu a redonda, e tocou na saída de Tiago abrindo o placar no Lomanto Júnior. Logo em seguida, um minuto depois o Tricolor empatou, em uma ótima jogada do ótimo lateral Ávine cruzou com perfeição na cabeça de Jael que colocou no fundo da rede, empatando a partida em conquista.

Começou o segundo tempo e as equipes tentavam o gol, Mas o Serrano foi mais competente e, e em uma falta na entrada da área, O zagueiro Jackson tirou a igualdade do placar, e a equipe da casa saiu vitoriosa da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário