segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lokura futgrega

Finalmente consegui voltar a acessar o blog no setor de postagens, estava com dificuldades na senha, mas tudo sanado.
Geralmente eu pulo os zero a zeros nos sites de gols, porém este 0x0 entre os times de Tessalônica: Aris e PAOK eu não deixei passar, e não me arrependi em ver os lances. reconheço que não posso chamar ninguem de loko, pois há pouco tempo me desloquei de uma grande urbe, para Rosário , terra de Che Guevara e Lionel Messi para sacar na cancha do Neweels Old Boys, a partida entre o peruano Allianza Lima e o chileno Universidad Católica, sendo um dos poucos espectadores. Em etapas abordarei cada estadia em mais uma de minhas viagens futbólicas.
A partida em an´lise foi no estádio do Aris que dominou boa parte das ações. como sempre os ultras de ambas as partes deram um show nas arquibancadas, torço para que não tenha ocorrido violência. Procurem no youtube, videos do Aris, do PAOK e também do Iraklis; a terceira equipe de Tessalônica na primeirona grega, e constatarão que o futebol grego não é somente Panathinaikos, AEK e Olympiakos.
Na semana que antecede o nosso BAvi, vale a pena sacar outras rivalidades pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário