sábado, 7 de junho de 2014

Uma breve crônica do futebol da Bahia.

OLÁ A TODOS!!!
 
Eu conheço dois irmãos: ILUDIDO e DESLUMBRADO!!! Apesar de serem irmãos, que um depende do outro, que no fundo no fundo eles não vivem um sem o outro, vivem a brigar.
 
ILUDIDO ano passado teve um sucesso inesperado, e naquele de "Ano Novo, Vida Nova", pensou que as coisas seriam como no ano que passou... Pior: pensou que assim seriam as coisas apenas porque ele, ILUDIDO, queria... esqueceu de combinar com muita "gente": a vida, as coisas, o destino, os outros e etc e tal...
 
DESLUMBRADO começou o ano meio que desacreditado. Viu as coisas melhorarem, e passou a ter uns "sucezinhos" a mais que seu irmão, ILUDIDO. Somado a isso, quando "brigava" com Iludido, na maioria das vezes vencia a parada. Bateu por aqui em uns "primos pobres" baianos, e também, não levou desaforo de dois primos "mais ou menos" de Minas. Começou um curso "FEDERAL", tirando umas notinhas boas. Pronto: já achou que poderia passar no vestibular!!!
 
Agora, os dois irmãos, ILUDIDO e DESLUMBRADO, estão por aí, chutando lata, numa de horror. ILUDIDO ultimamente está tão mal que é visto pelas ZONAS da vida... é o caminho do fundo do poço. DESLUMBRADO, por amor ao irmão que vive a brigar, pensa em ir para esta mesma ZONA para "visitá-lo". Porém, teme-se que goste de lá e como tem um problema com essa "droga" chamada rebaixamento, pode ser que fique perdido por lá.
 
Coitado desse "pai" destes dois aí: "Seu" Futebol da Bahia. Detalhe que esqueci: os dois são filhos de mães diferentes. Um é filho de "dona" Rubrolina, o ILUDIDO, e o outro é filho de "dona" Tricolina, o tal do DESLUMBRADO. Aff!!!
 
Depois da Copa vamos ver o que será destes dois rapazes...
 
UM ABRAÇO A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário