quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Começa a libertadores, com Ronaldinho Gaúcho aprontando. Fred decidindo e mais uma vez El "Loco" e El "Chyno" aprontando. Viva a Libertadores!





Jogo começou truncado, e rápido o maestro já começava a tramar suas jogadas. Logo aos 12 minutos da 1ª etapa, O Mágico de dentes grandes trama pelo lado direito e passa a bola rasante na pequena área e o artilheiro Jô abri o placar. Pra delírio da massa. E assim sai o 1° tento do time mineiro.

Dono do jogo na primeira etapa, O atlético jogou com muito empenho e sem tomar conhecimento do adversário faz o 2º.  Com uma ultrapassagem do dentuço alegre e com um  cruzamento magistral, acha o bom zagueiro Rever pra abrir 2 a 0 sobre o tricolor do Morumbi.

Sendo bem protegido pelo ótimo volante Leandro Donizete, e com as escapadas do excelente lateral direito Marcos Rocha.

Na primeira etapa um time seguro e me parecendo que sábia que ia ganhar. em meados do segundo tempo o time do atlético deixou demais o time do São Paulo jogar. E pagou  a sentença de uma trama rápida pelo lado esquerdo, aonde o atacante Luis Fabiano deixou na boa o rápido e de bom potência Alosio trombar com o Lateral Junior Cesar e ir as redes e diminuir o placar de um jogo que já estava ganho.

Já no fim o "craque manteiga", Paulo Henrique Ganso, achou uma bola na entrada da área e arrancou alguns suspiros da torcida Tricolor. Muito pouco para o atleta custa e custou ao clube.

Bom jogo de duas equipes de qualidade e que podem com certeza pode almejar vôos mais altos na competição.


Começando a competição o pé Direito, O Tricolor das laranjeiras, por sinal time de Raul Seixas, começa de com o pé direito e que pé direito...

Com uma jogada tabelada na frente da área, a bola acha o cara que "em caminha a redonda com maestria e um pouco de força até o lugar aonde nenhum arqueiro pode achar. No "famoso Gogo da ema"... Vencendo o Caracas.
Outro time Brasileiro que inicia bem a odisseia que é essa competição.



Depois de começar o jogo perdendo, com sua malandragem vadia de achar sobre a área e estacionar no coco do grande El loco. Libertário, com opiniões ídolo, um jogador que joga acima de tudo com o coração.Diminui a contagem e faz o 1° gol . 

Tempos depois o grande canhota de ouro El "chyno" Álvaro Recoba, Trama pelo lado esquerdo deixando o marcador na saudade e cruza como uma faca até encontrar o central que empurra com a cabeça a bola que com tanta força ainda toca no arqueiro e leva a torcida a loucura. Empatando o jogo que parecia perdido.










Nenhum comentário:

Postar um comentário