domingo, 17 de abril de 2011

Visita a rádio 87.9 no dia 16 de abril.

Olá a todos!!!

Ontem estive nos estúdios da 87.9 FM com meu querido pai, o senhor Lourival Assis, e fomos mais uma vez bem recebidos (como, aliás, é de praxe) pelos amigos Gilmar Marcelino, Alfredo Neto e os dois “apóstolos” Pedro Augusto e Paulo Henrique. Fomos lá bater papo sobre esporte, principalmente o futebol, campeonato baiano, Bahia, Vitória, coisas do esporte local, entre outros assuntos.

Em destaque o debate iniciado por Gilmar sobre o campeonato brasileiro em pontos corridos e a indagação se os times baianos têm perspectiva de obter triunfo neste modelo. Uma outra temática discutida foi sobre os desígnios do esporte municipal e a expectativa do encaminhamento de um projeto de lei para regulamentar o financiamento privado ao esporte, aos moldes da Lei Rouanet.

Foi muito salutar o encontro e deixamos a sugestão aos colegas da rádio e ao “chefe”, Jairo Mascarenhas, para que a 87.9 crie um espaço permanente de debate para temas importantes, não só relacionado ao esporte, mas englobando outros ramos e setores, tais como educação, saúde, segurança, transporte, cultura e etc.

Espero retornar outras vezes.


Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário