quinta-feira, 21 de abril de 2011

Realidade preocupante

Olá a todos!!!


Ontem vimos a direção, a comissão técnica e os jogadores do atual elenco do Bahia proporcionarem mais um vexame não aceitável para a história grandiosa do eterno Tricolor de Aço, legítimo bi-campeão brasileiro.


No esporte devemos conviver com a derrota, a eliminação, a negação da conquista e o futebol não seria diferente. Da disputa em si entre o Bahia e o Atlético Paranaense o que se percebeu foi a superioridade do time paranaense nos dois jogos, com a constatação de apenas um breve “abafa”, um “vamo que vamo” no jogo daqui de Pituaçú pelo Bahia. Nada mais. A vitória do rubro negro das araucárias foi inconteste.


O que discuto aqui é a forma da derrota. Não entro no mérito da qualidade abaixo da média do elenco do tricolor, mas, a falta de garra e o visível descompromentimento de alguns jogadores com a camisa do Bahia foi frustrante. Já vi o Bahia perder várias vezes, com algumas goleadas, outras tantas eliminações. Mas, jogador que joga no Bahia tem que saber que neste time as derrotas, as eliminações, os revezes se vendem caro.


Como disse antes, no esporte temos que conviver com os resultados negativos e aprender com as derrotas. No caso deste exemplo do Bahia espero que este ridículo resultado sirva para que os dirigentes do time vejam que com essa base aí teremos dissabores no campeonato brasileiro. O sinal amarelo acende-se em Itinga...


Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário