sábado, 12 de março de 2011

Ganso, Está de Volta!!!





Depois de quase um ano parado por uma grave Lesão do Joelho, O craque Paulo Henrique o Ganso Volta Bem e é Fundamental na Vitória do Santos Sobre o Botafogo.

Depois de Longos 199 Dias No Departamento Médico Ganso Volta e Volta Como se estivesse Fazendo Parte do Time de 2011 a anos. Ganso com sua Genialidade de Sempre tomou as Rédeas da Partida no Segundo Tempo quando entrou e Logo em um dos seus primeiros encontros com a Pelota que ele conhece Muito Bem, Deu um belo Passe em Profundidade pra o atacante Zé Love que foi a te a linha de Fundo e Rolou pra o Meia Elano escorar para o fundo das Redes, Pronto o Ganso Está de Volta! Mas não para por ai, Depois de Bela Jogada do Lateral Pará, Ganso Antecipa o Zagueiro da equipe da Equipe adversária e dá a vitória ao Peixe e a Torcida vai a loucura!

Fico impressionado, a Genialidade de Paulo Henrique Ganso, há quase meio ano sem jogar, Dando um passe para gol, fazendo outro, além dos Tradicionais lances de efeito que quando realizados por ele parecem ser cada vez mais fáceis.

O Torcedor Santista Agradece, O Torcedor Brasileiro Agradece, a Seleção Brasileira Agradece, Mano Menezes Agradece, Enfim Seja Bem Vindo Ganso!


BY: Diego Oliveira!!!

3 comentários:

  1. Pow oq falar sobre PH Ganso
    o cara ñ é uma promessa
    uma realidade dentro
    de alguns anos seguramente será o melhor do mundo no mínimo 1 vez

    joga muito!!!

    ResponderExcluir
  2. PH Ganso
    é o melhor jogador em atividade no Brasil
    e será dentro de alguns anos o melhor jogador do mundo pela FIFA

    CRAQUE de bola essa menino!!

    ResponderExcluir
  3. Ganso consegue provar em meio a tantos talentos, que tem o diferencial que é comandar
    e jogar com a cabeça erguida, a faixa deve ser dele... desejo a ele sucesso e um ótimo retorno.

    ResponderExcluir