terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os Melhores do Século

Olá a todos!!! Saludos!!!

Amanhã acontecerá uma partida, que pretende premiar as duas equipes do século: Real Madri (Europa) e Peñarol (América do Sul). Além de comemorar os 50 anos da primeira final intercontinental disputada por essas duas equipes. Estou ansioso para ver como se comporta o Peñarol, diante de uma equipe muito mais qualificada que o atual rival da equipe carbonera.

A base da equipe é praticamente a mesma que foi campeã uruguaya. Estou seguro que sentirá falta de Gastón Ramirez e Urretaviscaya, dois excelentes jogadores, mas a principal falta será do treinador,que antes de tudo era um "manya" de carteirinha.

O Real Madrid é uma excelente equipe e todos nós conhecemos, mas creio que valerá (apesar de ser uma partida amistosa) a raça uruguaya, evidente em Arevalos Rios, Aguirregaray e Recoba, além da habilidade do atacante Toni Pacheco!!!

Assim...amanhã estarei de amarelo e preto...como bom carbonero!!!kkkkkkk

Vamos Arriba Peñarol!!!

Um comentário:

  1. Marcelo: que grande espetáculo. Pena é ver cinquenta anos depois como duas instituições do futebol mundial encontram-se tão díspares. Torço pelo Peñarol reerguer-se. O futebol uruguaio retomar seu espaço. Futebol não é só dinheiro. Aliás, o futebol é muito mais mística e tradição.

    ResponderExcluir