domingo, 22 de novembro de 2009

Campeonato Brasileiro: momentos decisivos!!! - Parte 2

Olá a todos:
.
Hoje é a 36ª rodada do brasileirão da A. Enquanto a segundona já decidiu tudo, acredito que a série A só decide tudo mesmo na derradeira rodada.
.
O título me parece fica entre Flamengo e São Paulo. Palmeiras, Inter e Atlético Mineiro só com um vacilo brabo dos dois primeiros teriam chance. Estes, junto com o Cruzeiro, brigam pelas duas última vagas da Libertadores. Correndo bem por fora, não pode-se descartar o Avaí na tentativa de beliscar uma vaguinha na principal copa continental de clubes da América.
.
Como Sul-Americana é praticamente todo mundo que fica fora da Libertadores e quem não é rebaixado, acredito que até o Botafogo (remotamente) tem gente "brigando".
.
Já o rebaixamento é que tá pegando fogo!!! Santos, Vitória e Coritiba precisam sair logo do marasmo e cair fora, como fez o Barueri. Senão... duas vagas na segundona, para mim, estão mais para Atlético Paranaense, Botafogo, Fluminense e Náutico. Já era Sport e Santo André. Porém, tudo isso depende dos resultados de hoje. E as surpresas estão acontecendo. Adorei a vitória do Náutico ontem contra o Corinthians. REAGE TIMBÚ!!!
.
Vamos aguardar esta eletrizante rodada pra ver como é que fica. E VIVA O FUTEBOL!!!
.
Um abraço a todos!!!

Um comentário:

  1. Mata-mata é a própria pré-história de bagunça e injustiça no futebol do Brasil. chega! Mata-mata só em certames que exigem isto devido ao curto calendário.

    ResponderExcluir