sábado, 9 de agosto de 2014

VAMOS LÁ, CONTINUAR DE BEM COM A VIDA!!!

Olá a todos!!!

Já disse “ene” vezes aqui que o nosso futebol, o futebol da Bahia, é mesmo de “segunda categoria” dentro do país, é periférico e sem horizontes. O que vimos esta semana é mais uma prova viva disso tudo.

Vivemos a nos contentar em sermos meros coadjuvantes das competições “extra-estado”, pois até mesmo o antes quase certo “caneco” do Nordestão pelo menos nos dois últimos anos não chegamos nem perto de disputá-lo.
Copa do Brasil nem se fala. Com sua nova roupagem não conseguimos ultrapassar a sua fase pré-classificatória e longe ficamos da gorda e motivante Oitavas de Finais.

Campeonato Brasileiro, é sem comentários. Nossa sina é disputar a “A2” não oficial. Se tudo der “certo”, a gente consegue permanecer na Série A 2015, pois este é nosso patamar. Não vou tratar dos nossos combalidos times na Série D pois estes nada recebem da endinheirada FBF que os abandona no fosso do futebol brasileiro.

Portanto, temos que nos mirar nesses objetivos: participar e coadjuvar nas competições fora do estado, pois o que nos resta é campeonato baiano mesmo.

Um dia as coisas mudam...


Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário