sábado, 20 de outubro de 2012

Futebol, cores e significados.

Olá a todos!!!
 
Como tenho muita coisa para analisar esta semana e o espaço do Panorama da Semana por concepção é curto, usarei uma indicação por cores para tentar descrever a situação atual de algumas equipes e situações em suas diversas pelejas. Vejamos:

VERDE:

Justiça seja feita, a nossa Seleção Brasileira demonstrou evolução nos últimos jogos. Menos pelos resultados, mas, por ser percebido que o Mano Menezes caiu na real (senão cairia ele...) que a experiência se faz necessária na formação de um time base: Kaká, Ramires, “cobras criadas” para adestrar a adrenalina da rapaziada... quero ver ainda Daniel, Júlio César, Robinho, Luis Fabiano, Fred, e porque não, Ronaldinho Gaúcho no processo. Em tempo: este verde é da esperança de 200 milhões.

AZUL:

Tudo azul pela situação tranquila do Vitória. Nenhuma alusão ao rival tradicional!!! Hoje o Vitória pode sacramentar numericamente o se objetivo que já de muito tempo pelas observações técnicas se prenunciava: acesso à vista!!!

AMARELO:

Um amarelo, meio indo ao laranja, é a situação do Bahia. Não é desespero, mas é preocupação. Num campeonato como a série A marcar 1 ponto em 12 disputados impõe prejuízos complicados. Resta ter cabeça no lugar e buscar logo, logo mais 9 ou 10 pontos e respirar fundo no fim do ano. UFA!!!

VERMELHO:

É a cor da Seleção de Simões Filho no Intermunicipal. Tem que buscar a vaga em Ubaitaba amanhã. Tem que vencer para sonhar com a vaga: de dois pra cima, classifica-se direto; por 1 gol, decisão da marca fatal.

Será que segunda-feira teremos mudanças de cores? Clareando para alguns, escurecendo para outros? Vejo tinta preta à vista...

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário