domingo, 13 de fevereiro de 2011

Medalha Olímpica, Mais Perto do que Nunca!



Quase que impecável, foi as atuações da seleção brasileira nesse pré-olímpico sub 20.

Bastou Neymar, Lucas, Casemiro e Cia jogarem com seriedade e determinação pra nosso futebol voltar a ser o nosso futebol...

Ney Franco conseguiu fazer os garotos colocarem a bola no chão, ter seriedade e serem "homens"rs, Jogando Bola. Com uma atuação digna de aplausos diante de “La Celeste”, a seleção do Uruguai, os garotos fecharam com chave de ouro há participação no pré olímpico sagrando-se campeão da competição


A Longa caminhada pra esse merecido título, teve inicio logo após o Técnico mano Menezes Assumir a Seleção Principal e junto com o “poderoso Chefão”, Sr. Ricardo Teixeira cobravam RENOVAÇÃO pra a seleção Brasileira que terá pela frente uma olimpíada em Londres, uma Copa das Confederações e por último uma Copa do Mundo aqui no Brasil. Nada mais Justo do que fazer um grande trabalho de base como já foi feito, mas não tão levado a sério como desta vez, Que com certeza estamos mais pertos do que nunca da tão sonhada medalha olímpica que creio eu que virá agora em Londres.



A Seleção Brasileira que Disputará a Olimpíada terá jogadores de até 23 anos, o leque de escolha será maior, Jogadores mais velhos poderão ser incorporados e Além de três com mais de 23 anos. Tudo isso ficará a Cargo do professor Mano Menezes, será ele que comandará a seleção em busca do ouro inédito.

Enquanto isso Mano deve ajustar a seleção principal e ganhar a Copa America na Argentina (que não será nada fácil), E pensar muito bem nas olimpíadas e no Mundial de 2014 e na Copa das Confederações que vem logo ali.



O Potencial que Mano tem nas mãos é excelente.... O MELHOR DO PLANETA, ESSE É NOSSO BRASIL!!!!




By: DIEGO OLIVEIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário